fbpx

PRF encontra mais de 300 kg de maconha em ações no PR

Compartilhe!

Duas ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultaram na apreensão de mais de 300 quilos de maconha no Oeste do estado do Paraná, ao longo da noite desta quinta-feira (9). Na primeira delas, por volta das 21 horas, pelo horário de Brasília, uma equipe deu ordem de parada a um carro, modelo GM/Vectra, na BR-277, em Cascavel (PR).

De acordo com a PRF, o motorista, de 22 anos, estaria deslocando com sua companheira de Foz do Iguaçu (PR) para Santa Cruz do Sul (RS). Durante a fiscalização foram visualizados alguns tabletes de maconha sob o banco traseiro, também atrás dos bancos dianteiros, cerca de 91 quilos. Presos em flagrante, foram encaminhados para a polícia judiciária.

Leia mais: PRF intercepta carga de 390 kg de maconha

Simultaneamente, em Santa Terezinha de Itaipu, outra equipe da PRF realizava rondas em uma estrada rural muito utilizada por traficantes e contrabandistas para desviar a UOP na BR-277, quando visualizou um Ford/Ka suspeito. Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo abandonou o carro e correu em meio a mata fechada.

Ao vistoriar o veículo, a equipe localizou sobre os bancos e no porta-malas diversos tabletes de maconha, totalizando 211 quilos da droga. Constatou-se também que o veículo portava placas clonadas, e que o carro original possuía ocorrência de roubo/furto em São Paulo/SP.

Buscas foram feitas no local, porém devido à baixa luminosidade o indivíduo não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *