Home Tráfico PRF prende traficante com crack escondido no tanque de combustível

PRF prende traficante com crack escondido no tanque de combustível

por policia24h
318 visualizações

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam nesta sexta-feira (18), mais de 11 quilos de crack em Seberi. O traficante também foi preso em flagrante.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram um Fiat Elba emplacado no Paraná. Na fiscalização, encontraram droga dentro do tanque de combustível, totalizando pouco mais de 11 quilos de crack envolvidos em plásticos.

Leia mais: Dupla é presa com porções de oxi, cocaína e maconha

O motorista de 27 anos, natural de Foz do Iguaçú, já possuía antecedentes por receptação de veículo e embriaguez ao volante. Ele disse que trazia a droga do Paraná e entregaria em Palmeira das Missões (RS). 

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia. O carro e a droga, que poderia render mais de 50 mil pedras para uso e 110 mil reais de lucro, foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.