Jeferson Wendrio Valente, de 18 anos, conhecido pela alcunha de “Jefinho”, foi preso na tarde de terça-feira (27) com drogas e celulares roubados, em Coari, município no interior do Amazonas. Chamou a atenção dos policiais um cordão de ouro com as iniciais da facção paulista “Primeiro Comando da Capital” (PCC), apreendido durante a ação.
“Jefinho” foi preso na rua Major Zeca, no Centro de Coari, após perceber a chegada dos policiais e tentar se desfazer do material ilícito que veio a ser encontrado com ele, sendo cinco porções de maconha do tipo skunk, duas porções de cocaína, uma de cloridrato de cocaína (cocaína pura), três aparelhos celulares e R$ 786,00 em espécie.
Na casa de “Jefinho”, foi presa também a sua companheira, além de cordões de ouro, incluindo um cordão com as letras “PCC”, em possível referência à conhecida facção criminosa.
Moradores da área denunciaram que Jeferson é o comandante do tráfico de drogas no local e subordinado a outro o traficante conhecido como “Mata Porco”. Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari para as providências cabíveis.
Os comentários estão fechados.