...

Traficante tenta escapar da polícia mas é preso com oxi

traficante núcleo 3

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tiraram mais um traficante das ruas de Manaus. Jamilson Silvano Alves, 38 anos, estava com drogas ontem (14) no núcleo 3 da cidade nova, zona Norte da Capital.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu um chamado por volta das 19h20. A informação era que um homem estaria vendendo entorpecentes na rua 30.

Eles foram ao local indicado na denúncia e dois homens tentaram fugir assim que perceberam a aproximação da viatura. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas Jamilson não teve tanta sorte e foi capturado.

Durante a revista, os policiais entenderam porque ele queria tanto fugir. Jamilson estava com 20 kits de oxi e pasta base e 46 trouxinhas de oxi.

O suspeito foi encaminhado para o 6º Dip onde recebeu o flagrante por tráfico de drogas e o suspeito ficará à disposição da justiça.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.