fbpx

Traficantes são flagrados com espingarda em boca de fumo

Compartilhe!

Dois supostos traficantes foram presos ao serem flagrados com espingarda em uma boca de fumo na noite deste domingo (21). O flagrante ocorreu na rua 2 do bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados por volta das 23h, após receber uma denúncia a respeito de bandidos que estariam efetuando disparos de arma de fogo pela rua.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados qual a casa em que os supostos traficantes estariam e realizaram a abordagem.

Durante revista na residência, os dois indivíduos foram encontrados e os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, com quatro munições também de calibre 12 intactas, 278 trouxinhas de oxi, 420 gramas também de oxi, 150 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Os supostos traficantes flagrados com as drogas e a espingarda receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *