fbpx

Traficantes são presos no interior com oxi e cocaína

Compartilhe!

Dois homens suspeitos de atuarem como traficantes identificados como Alex Silva dos Santos, de 23 anos, e Carlos Tiago Souza de Oliveira, da mesma idade, foram presos em flagrante, no município de de Manaquiri, interior do Amazonas, distante 60 quilômetros em linha reta de Manaus.

Com os detidos foram encontradas 40 trouxinhas de cocaína, cinco de maconha e uma porção grande da mesma substância, além de R$ 500 em espécie, provenientes da venda do material ilícito.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da delegacia do município, as equipes receberam denúncias informando que os indivíduos possuíam um depósito de entorpecentes e comercializavam as drogas de forma frequente naquele município. Sendo assim, os policiais foram até o endereço denunciado para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Alex e Carlos, que tentaram fugir durante abordagem, mas foram alcançados. No momento da revista, foram encontrados os materiais ilícitos.

Os traficantes presos foram conduzidos à 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas realizada no município do interior. Ao término dos trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *