Jhemison Marques da Silva, mais conhecido como “Me rouba” foi preso na manhã desta terça-feira (26) no Município de Manacapuru após furtar dois notebooks de um supermercado.
O suspeito ganhou esse apelido por ser conhecido por cometer muitos furtos e assaltos pelo município.
A polícia recebeu a denúncia do roubo e foi atrás do suspeito. “Me rouba” confessou ter cometido o crime detalhou a ação.
Ele entrou no supermercado anunciando assalto e roubou de uma vítima que estava no local dois notebooks e outros objetos do estabelecimento localizado no Centro da Cidade.
“Me rouba” vendeu os notebooks roubados
Ele informou que teria vendidos toda a mercadoria a um homem identificado como Rudson Ribeiro de Souza, 40 anos, que também foi preso.
Rudson disse aos policiais que tinha “tomado” os computadores do autor do crime para devolver a vítima. Mas a polícia ainda afirma que, de acordo com algumas investigações, o Rudson não seja apenas um receptador e sim, tenha participação em alguns furtos e roubos cometidos pelo “me rouba”.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, ele fala que o próprio autor disse a polícia que o receptador já tinha comprado outras vezes alguns produtos roubados. E acrescentou dizendo que ainda de acordo com “me rouba”, Rudson apontava alguns locais para a realização do assalto e depois vender o material para ele.
A Polícia Civil afirma que irá investigar as informações e que se for constato a veracidade dos fatos, Rudson passará de receptador para mandante do crime.
Os comentários estão fechados.