...

Mãe e filha vendiam drogas em mercadinho de fachada

por policia24h
...

Uma mulher de 56 anos e uma adolescente de 17, mãe e filha, foram deitadas suspeitas de vender drogas em um mercadinho de fachada. A ação aconteceu durante as ações da Operação Mão de Ferro na noite de segunda-feira (14), no bairro Rui Barbosa, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento na cidade, por volta das 22h, quando avistaram várias pessoas aglomeradas em frente a um mercadinho. Os policiais se aproximaram para averiguar, quando avistaram uma mulher sair correndo em direção à cozinha de uma casa.

Leia mais: Homem sequestrado e torturado é salvo por Policiais

A mulher foi abordada e a equipe fez uma revista pela casa. Os PMs encontraram drogas dentro do mercadinho de fachada. Eram vários papelotes de pasta base de cocaína, que haviam sido jogados dentro do vaso sanitário de um banheiro pela sua filha, uma adolescente de 17 anos.

A mulher logo confessou que havia mais do material no quintal da casa, onde foram encontradas uma pedra grande da mesma substância e cerca de 10 gramas de maconha.

Em razão dos fatos, a mulher foi detida em flagrante. Ela ainda tentou subornar a equipe policial, oferecendo a quantia de R$ 2 mil em espécie, sendo imediatamente conduzida, juntamente com material ilícito e outros objetos apreendidos oriundos do tráfico, além da filha adolescente, à delegacia de Tabatinga.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.