Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O homem que torturou a esposa na frente do filho na noite desse domingo, dia 7, foi preso nessa segunda-feira, dia 8, pela polícia. A vítima tem apenas 19 anos e foi parar no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.
A vítima começou a apanhar do marido na noite de domingo após ele chegar em casa embriagado. Segundo relato da mulher na delegacia, o companheiro disse ter descoberto uma traição. Foi então que ele pegou uma faca na cozinha e começou a torturar a jovem. O agressor nem se preocupou com o filho do casal que via toda a cena de violência contra a própria mãe.
Depois de ser torturada, a mulher foi abandonada pelo marida na avenida Timbiras, na zona norte, de onde ela pediu socorro a irmã, que a levou ao hospital e depois a delegacia.
Depois de denunciar o caso, a mulher levou os policiais até a casa onde foi agredida. Para a surpresa da polícia, o agressor estava no local.
Alesson Rocha da Silva foi encaminhado a Delegacia da Mulher onde foi autuado por tentativa feminicídio e por furto. Segundo a polícia, o suspeito ainda furtou R$ 1,5 mil da companheira. O dinheiro foi encontrado com o agressor.
A irmã da vítima relatou que essa não foi a primeira agressão. Alesson bateu na esposa outras vezes, mas ela nunca havia denunciado o caso a polícia.