fbpx

Valentão é preso após ameaçar moradores com arma

Compartilhe!

Um homem metido a valentão foi preso por policiais militares do 21º BPM, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após denúncia de que o suspeito estaria ameaçando moradores da vizinhança e efetuando disparos de arma de fogo como forma de intimidação.

Os PM’s foram acionados enquanto estavam em patrulhamento pelo Centro da cidade, no momento em que foram chamados por meio do rádio operacional da corporação.

Leia mais: Carpinteiro é preso por ameaçar e agredir ex-mulher

De posse das informações sobre o homem apontado na denúncia, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde encontraram encontram o indivíduo, que não teve a identidade revelada, em posse de um revólver com capacidade para cinco tiros, marca Rossi, e 16 munições, sendo uma deflagrada. Todo o material foi apreendido pelos agentes.

Por fim, após comprovado que o valentão ameaçava os moradores do local, ele foi preso e levado, junto com a arma de fogo, até a 54ª DP (Central de Flagrantes), em Belford Roxo, para registro da ocorrência. A PM ressaltou que o acusado permaneceu preso.

As informações são do site do jornal “O Dia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *