fbpx

Casal é preso por roubar veículo e adulterar placa

Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (10), um casal foi preso suspeito de roubar um carro após o veículo ser encontrado com uma placa adulterada.

Yara Galvão Quaresma, de 22 anos, e Magno Jordan Lima Mendonça, de 27, foram detidos na rua Asmará, no Conjunto Cidadão V, situado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no dia 2 de janeiro deste ano, as vítimas estavam em um veículo Chevrolet Ônix quando ao estacionarem foram abordadas por quatro criminosos que roubaram o veículo e outros objetos pessoais mediante uso de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Rio Bijogó, Novo Aleixo, também na zona Norte.

Leia mais: Professor é preso por estuprar meninos de 7 e 9 anos

O delegado informou que durante as investigações, o que chamou a atenção das vítimas naquele instante foi o fato do grupo criminoso ser formado por dois casais. O carro foi localizado no dia 25 de maio, e já estava com a placa adulterada.

Na manhã de hoje, o casal foi preso pela equipe de investigação da Delegacia Especializada suspeitos de roubar o veículo. A dupla deve responder por roubo majorado e adulteração veicular.

O delegado Aldeney solicita da população que entre em contato pelo disk-denúncia da delegacia que é o (92) 99962-2442, para denunciar o outro casal que segue foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *