fbpx

Mulher é espancada e estuprada após sequestro

Compartilhe!

Uma mulher foi estuprada por dois irmãos após ser vítima de um sequestro no qual ela foi espancada por um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (02), no bairro São José, Zona Leste.

A vítima, de 23 anos, conta que estava bebendo na casa de uma tia, na rua Soldado de Brito, próximo à feira do São José, quando um familiar solicitou uma corrida por aplicativo para ela voltar para casa.

No meio do trajeto, o condutor a levou para outra rua no São José 2, a retirou à força de dentro do carro. Em seguida, a agrediu até que ela desmaiasse.

Leia mais: Marido mata esposa e incendeia casa para queimar o corpo

Vítima foi espancada durante o sequestro e depois estuprada por irmãos

Ao acordar, a jovem estava sendo violentada por dois homens. Após o crime, eles a abandonaram no local. A mulher conseguiu caminhar até outra rua e pediu ajuda para a polícia.

Durante buscas no local, os suspeitos do estupro foram reconhecidos e presos, eles são irmãos e tem 38 e 39 anos.  O motorista que agrediu brutalmente a jovem ainda não foi localizado.

Agora, a Polícia Civil vai investigar para identificar o motorista de app e descobrir se ele é comparsa dos dois irmãos.

One thought on “Mulher é espancada e estuprada após sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *