Ver resumo
- Homem de 31 anos é preso por estuprar a filha de 11 anos.
- Crime ocorreu dentro da casa da família em Governador Archer.
- Menina conseguiu fugir e ligou para a mãe pedindo socorro.
- A palavra-chave “estupro infantil” está presente na investigação.
Governador Archer (MA) – Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos. O caso chocante aconteceu dentro da casa da família, no município de Governador Archer, a 326 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no último dia 2 de setembro. O homem teria praticado atos libidinosos contra a criança, que conseguiu fugir e se trancar em um cômodo da residência.
Menina ligou para a mãe em desespero
Assustada, a menina conseguiu pegar o celular e ligou para a mãe, relatando tudo o que havia acontecido. A mulher foi até a delegacia e fez a denúncia formal.
Após investigações, os policiais localizaram o suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Em seguida, o homem foi transferido para uma unidade prisional.
Investigação segue em andamento
O caso segue sob investigação da PC-MA, que colhe mais informações e provas sobre o abuso. A identidade do homem não foi divulgada para preservar a vítima.
Casos como esse reforçam a importância de denunciar qualquer sinal de abuso sexual infantil. O Disque 100 é um canal anônimo e gratuito que pode ser usado para relatar esse tipo de crime.
Últimas Notícias
15 PMs são presos por esquema com facções criminosas
´Pai de Santo’ é preso por abusos sexuais em rituais
Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em frente a lotérica