Home Crimes SexuaisPai é preso após abusar da filha de 11 anos

Pai é preso após abusar da filha de 11 anos

por policia24h
283 visualizações
Ver resumo
  • Homem de 31 anos é preso por estuprar a filha de 11 anos.
  • Crime ocorreu dentro da casa da família em Governador Archer.
  • Menina conseguiu fugir e ligou para a mãe pedindo socorro.
  • A palavra-chave “estupro infantil” está presente na investigação.

Governador Archer (MA) – Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 11 anos. O caso chocante aconteceu dentro da casa da família, no município de Governador Archer, a 326 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no último dia 2 de setembro. O homem teria praticado atos libidinosos contra a criança, que conseguiu fugir e se trancar em um cômodo da residência.

Menina ligou para a mãe em desespero

Assustada, a menina conseguiu pegar o celular e ligou para a mãe, relatando tudo o que havia acontecido. A mulher foi até a delegacia e fez a denúncia formal.

Após investigações, os policiais localizaram o suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Em seguida, o homem foi transferido para uma unidade prisional.

Investigação segue em andamento

O caso segue sob investigação da PC-MA, que colhe mais informações e provas sobre o abuso. A identidade do homem não foi divulgada para preservar a vítima.

Casos como esse reforçam a importância de denunciar qualquer sinal de abuso sexual infantil. O Disque 100 é um canal anônimo e gratuito que pode ser usado para relatar esse tipo de crime.

Últimas Notícias

15 PMs são presos por esquema com facções criminosas

´Pai de Santo’ é preso por abusos sexuais em rituais

Vídeo mostra homem sendo morto a facadas em frente a lotérica

Leia Também

Deixe um comentário