...

Após falar mal da polícia, jovem é obrigada a gravar vídeo se retratando

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Em Pauini, município do interior do Amazonas, uma jovem identificada apenas como Beatriz precisou pedir desculpas para a polícia após publicar insultos nas redes sociais. Beatriz recebeu uma visita na noite do sábado, dia 6, quando gravou o vídeo abaixo:

Segundo a polícia militar, Beatriz usou o status do whatsapp para caçoar da PM. Ela disse que “PM de Pauini é só comédia. Muito Fraca”. A mensagem chegou aos policiais, que foram até a casa dela tirar satisfações.

Junto com o novo vídeo, uma mensagem diz que “Beatriz recebeu um acompanhamento rápido de um psicólogo e logo resolveu pedir perdão aos policiais e a toda sociedade”. O texto ainda diz que Beatriz era “vida louca”, gíria referente às pessoas que vivem à margem a lei e cometem crimes. No fim, a mensagem diz que agora a moça foi convertida pela igreja. “Só quem crê nos milagres da polícia digite amém”.

Ao que tudo indica, Beatriz foi coagida pelos policiais a gravar o vídeo, o que é crime. Inclusive é visível os olhos marejados no vídeo em que ela pede perdão à polícia pelas palavras colocadas em seu status da rede social.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.