Um homem, que teve sua identidade mantida sobre sigilo, acabou de ser preso pela polícia suspeito de ser o assaltante que matou o idoso José Geraldo de Souza, de 61 anos, a facadas na manhã desta quinta-feira (25).
Um dos suspeitos de ter participado do crime foi preso nesta tarde e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso segue em diligências.
Na delegacia, com peso na consciência, o homem delatou a identidade do comparsa e chegou inclusive a informar a localização de uma possível “boca de fumo”, que funciona nas proximidades de onde ocorreu o latrocínio.
Assaltante matou idoso a facadas por causa de celular
O crime ocorreu na avenida das Flores, localizada na zona Norte de Manaus. A vítima estava caminhando pela avenida, quando foi abordado por dois assaltantes por volta das 6h da manhã de hoje. Seu José se recusou a entregar o celular para os bandidos.
Isso fez com que os assaltantes esfaqueassem o idoso e ele teve a vida ceifada pela dupla. Após o assalto, a dupla fugiu com o celular da vítima e deixou o idoso morrer em plena avenida.
A Polícia Civil segue na investigação para identificar o outro homem que participou do crime.