fbpx

Assassino derruba ‘Pitomba’ a tiros na rua do Fuxico

Compartilhe!

Um homem identificado como Wellington Fabrício de Souza, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Pitomba”, foi alvo de assassinos na tarde desta quarta-feira (13). “Pitomba” foi executado a tiros, em plena luz do dia, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, ele foi cercado por ocupantes de um carro de cor preta, que se aproximou do alvo, e de onde desceram os atiradores. Sem chance de escapar devido ao efeito surpresa, Wellington foi atingido por três disparos que lhe acertaram o peito e um dos braços.

Leia mais: Polícia Militar detém homem com drogas no Jorge Teixeira

Após executarem a vítima, os autores deixaram rapidamente a cena do crime e fugiram, tomando rumo desconhecido. Ele morava na região e os motivos que podem tê-lo levado à óbito serão alvo de investigação.

Três disparos atingiram a vítima, sendo dois no peito e um no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Policiais militares estiveram na região e isolaram a área para a análise do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e por agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a sede da instituição, onde deve passar pelos exames necroscópicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *