...

Atiradores mata homem que fugiu de dois atentados

por Raphael
...

Atiradores mataram um homem identificado como Dorian de Souza Barbosa, de 36 anos, na tarde deste sábado (1), na rua 49A, bairro Amazonino Mendes, localizado no Mutirão, zona Norte de Manaus, após o homem ter fugido de dois atentados. Testemunhas afirmaram que ele foi assassinado com tiros à queima-roupa pelo ocupante de uma motocicleta.

Populares acionaram policiais militares e a ocorrência foi atendida por uma guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles isolaram a cena do crime e levantaram o histórico de Dorian, descobrindo que ele já tinha um mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Leia mais: Motocicleta roubada no Mutirão é recuperada pela PM

A cena do crime foi analisada pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que identificaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima,, sendo que o homem já chegou a ser alvo de outros dois atentados mal sucedidos. Na primeira ocorrência, um outro homem foi assassinado após ser confundido com Dorian, enquanto na segunda situação, um comparsa dele foi executado por um justiceiro, enquanto ele fugia.

A Polícia Civil foi até o local e os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso e se debruçam sobre evidências que possam ajuda a elucidar a identidade dos assassinos e a motivação que os levou a executar a vítima, que morreu ali mesmo, antes que pudesse ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e efetuou a remoção do corpo até a sede da unidade.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.