Atiradores executaram um detento do regime semiaberto identificado como Bruno dos Santos Souza, de 22 anos, quando a vítima caminhava com um amigo pela rua Juticá, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. O amigo que caminhava ao lado de Bruno, nada sofreu.
Segundo as informações preliminares sobre o crime, os assassinos se aproximaram da dupla utilizando um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor prata. Ao chegarem próximo de Bruno, desceram do veículo e abriram fogo contra o homem, que utilizava tornozeleira eletrônica na hora em que foi assassinado.
Leia mais: Homem é assassinado à tiros no bairro Cidade de Deus
, a esposa de Bruno foi mãe há poucos dias.
Bruno faria aniversário amanhã, quarta-feira (25). Além de morrer na véspera do aniversário, de acordo com informações publicadas pelo portal amazonense “Tucumã” o homem também deixa um filho recém nascido, já que sua esposa deu à luz uma criança há apenas poucos dias.
A Polícia Militar isolou o local do crime, que foi periciado pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para efetuar a remoção do corpo do detento executado pelos atiradores, ao término dos procedimentos investigativos.
Os comentários estão fechados.