fbpx

Detentos morrem em cela de delegacia horas após prisões

por Raphael

Dois detentos foram encontrados mortos dentro da cela da delegacia do município de Nova Olinda do Norte (AM), nesta quinta-feira (4), pela manhã.

Adriano Marques Rodrigues dos Reis, 25, o “Bredeco” e Ezequiel da Costa Diogo, de 24 anos, o “Carenagem” haviam sido presos horas antes de serem encontrados sem vida na cela da unidade policial, localizada no interior do Amazonas, a 130 quilômetros em linha reta da capital, Manaus.

Leia mais: Detentos fogem de cadeia e são recapturados logo depois

Polícias civis encontraram os homens, no chão da cela pela manhã, no momento em que era entreguei café da manhã dos detentos. Eles tinham cordas amarradas ao pescoço.

Menos de 24 horas os dois haviam sido detidos por suspeita de materem e decapitarem um homem identificado como Marival Mota, de 25 anos, comhecido como “Bigodinho”.o homicidio aconteceu no último dia 30 de outubro, no Centro do município.

A Polícia Civil vai investigar as mortes. As informações são do “Portal do Holanda”.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais