Dois homens não identificados foram mortos no beco Seringal bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, no início da noite desta quarta-feira (17). A ocorrência foi atendida por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
As vítimas dos tiros não foram identificadas até a publicação da reportagem. A região é a mesma onde, na noite anterior, dois corpos foram jogados em via pública, já sem vida, por homens desconhecidos.
Segundo informações de testemunhas, os homens mortos no beco Seringal foram alvos de um tiroteio envolvendo integrantes de facções criminosas rivais. A grande quantidade de disparos causou tensão entre alguns moradores, enquanto outros chegaram a confundir os tiros com fogos de artifício.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada mas os profissionais de saúde nada puderam fazer além de atestar o óbito. No local, várias cápsulas de arma de fogo eram visíveis espalhadas pelo chão, dando ideia da gravidade do confronto.
Equipes adicionais de cena de crime foram chamadas para analisar o local do duplo homicídio. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) atuam na ocorrência e coletam evidências que possam auxiliar a identificar a autoria e a motivação do autores.
Os comentários estão fechados.