Dois supostos ladrões foram espancados na tarde desta quinta-feira (22) após tentarem assaltar, com o dedo, uma mulher que esperava pelo transporte coletivo em um ponto de ônibus localizado na avenida Constantino Nery, na altura do bairro Chapada, próximo a uma faculdade na zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas nos local, a mulher foi alvo dos bandidos, que se aproximaram e anunciaram o assalto, com as mãos colocadas sob a camisa como se fosse uma arma de fogo. Após receber ordem de entregar todos os seus pertences, ela observou que os suspeitos não estavam armados e começou a gritar por ajuda.
Leia mais: Assaltante de ônibus quase morre ao ser espancado
Alarmados pelos gritos da “quase-vítima” de assalto, outras pessoas que estavam no entorno do ponto de ônibus partiram para cima da dupla e começaram a espancar os criminosos com socos e pontapés até a chegada da Polícia Militar.
A PM chegou no local e recolheu os dois ladrões espancados por tentarem roubar com o dedo. Eles foram entregues à Polícia Civil que vai averiguar a situação legal dos envolvidos.