fbpx

Mãe de criança agredida pelo pai diz que violência foi vingança por separação

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Foi por vingança que Rodrigo Nogueira Fonseca, de 24 anos, enviou vídeos batendo no filho para a ex-companheira, Ivanira dos Santos Fonseca, de 21 anos. Isso foi o que disse a mulher em depoimento na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), nesta sexta-feira, dia 5.

Segundo a mulher, o homem enlouqueceu após não aceitar o término do relacionamento e queria intimidar a ex. “É como se ele dissesse: olha só o que vai acontecer com ele”, disse a mãe da criança em depoimento.

Ela recebeu os vídeos na tarde de quinta-feira, dia 4, quando Rodrigo mandou uma mensagem para a ex buscar o filho.

Mãe da criança e agressor que está sendo procurado – Divulgação

Quando as agressões aconteceram, o menino estava na casa da avó paterna a pedido de Rodrigo. Enquanto isso ela cuidava do outro filho do casal, que permaneceu em casa junto com ela.

Policiais civis da Depca realizaram buscas pelo suspeito em alguns dos endereços onde ele costuma ficar, mas Rodrigo não foi encontrado.

Assaltante

Segundo Ivanira, o marido era usuário de drogas e na frente dela fingia um comportamento de bom moço. Apesar da pose, ele já possui passagens pela polícia, por ter participado de um assalto a mão armada. Mesmo com o histórico criminoso, a mãe do menino nunca imaginou que o próprio pai da criança faria o que fez. Enquanto esteve com o pai, a avó paterna sempre mandava fotos da criança, para insinuar que estava tudo bem.

Agora a polícia pede a ajuda a população sobre o paradeiro do suspeito, que pode denúnciar Rodrigo pelo Disque 181 da Secretaria de Segurança Pública, ou para o 190, da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *