Um homem identificado como Mirabor Pereira de Paula, conhecido como “Mira Boa”, morreu após ser baleado por pistoleiros, ontem à noite (14), no bairro da Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus.
Testemunhas relataram para a polícia que o “Mira Boa” estava caminhando na rua II, voltando para casa, mas foi parado por pistoleiros encapuzados. Eles estavam em um veículo, não identificado, de onde efetuaram os disparos e depois fugiram.
Mirabor ficou agonizando no chão por alguns minutos, até que foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro por alguns amigos. Porém, os mesmos amigos que socorreram Mirabor foram detidos na unidade hospitalar, um deles estava com uma arma de fogo e foi preso pela polícia no local.
Eles foram encaminhados para a delegacia enquanto “Mira Boa” recebia atendimento médico. Apesar dos esforços para salvar a vida dele, o homem não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A hipótese é que Mirabor tenha ligação com o crime organizado.