Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O traficante Cleandro da Silva Coelho, de 24 anos, conhecido como “Shrek”, foi torturado e assassinado com mais de 40 facadas, e seu corpo foi jogado dentro do igarapé do Franco, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus. O crime provavelmente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 14, mas a vítima só foi encontrada pela manhã.
Segundo a família ele estava desaparecido desde sexta-feira, dia 12. Os familiares reconheceram Leandro assim que os Bombeiros retiraram o corpo dele de dentro do igarapé. Além da grande quantidade de facadas, ele estava amordaçado, com uma corda no pescoço e sinais de tortura pelo corpo.
Leandro era morador do bairro e tinha envolvimento com o crime organizado. Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ele já havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas.
“Estamos fazendo levantamento das informações, mas até agora os dados preliminares são de que ele já foi preso por tráfico de drogas há 3 anos atrás e ele estava sendo ameaçado”, disse Antoniazzi.
No local algumas pessoas foram ouvidas pelos investigadores da DEHS, mas outras pessoas ainda devem ser chamadas para identificar os suspeitos desse homicídio.