fbpx

Homem mata ex-companheira com 17 facadas

Compartilhe!

Na noite desta segunda-feira (13), um homem identificado como Humberto Canizo Alves, de 53 anos, foi preso em flagrante após assassinar a ex-companheira a facadas, Liliane Oliveira Monção, de 34 anos. O ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima levou 17 golpes de facadas pelo corpo.

De acordo com a Polícia, os vizinhos ouviram gritos na residência de Liliane e em seguida notaram a presença de Humberto no local. Os sobrinhos da vítima foram até a casa dela para saber o que acontecia e quando chegaram encontraram a casa toda trancada.

Leia mais: Três homens são presos após realizarem assaltos

Eles arrombaram a casa e encontraram a tia jogada na própria poça de sangue com diversas facadas principalmente na região do rosto e tórax.

Liliane ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após matar a ex-companheira com as facadas, Humberto fugiu, mas foi preso horas depois quando procurou atendimento médico em uma unidade de saúde. O homem deve responder por feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *