Um homem identificado como Diego Araújo Aquino, de 36 anos, foi morto com perfurações de faca dentro de uma casa abandonada localizado na Avenida Silves, bairro Crespo, zona Sul de Manaus, nesta quarta-feira (21) .
O local onde o corpo do homem morto foi encontrado era uma casa abandonada há quatro meses, desde que o morador do local faleceu em decorrência de covid-19. De acordo com informações de moradores da área, desde então a residência era frequentada por usuários de drogas.
Leia mais: Atiradores executam homem em casa abandonada
A última vez que Diego foi visto com vida aconteceu na última terça-feira à noite (20), na casa de um amigo, no Crespo, bairro vizinho, cortado pela mesma avenida. Os amigos o chamaram para jantar e Diego teria aceitado o convite , saindo logo em seguida da residência sem falar para onde iria.
Os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo irmão da vítima, que foi até a residência abandonada atrás do irmão, já que conhecia o fato de Diego ser usuário de drogas e ir com frequência até a casa abandonada. Ele acredita que os autores do crime tenham armado uma emboscada para matar Diego.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Sequestros para a investigação.
Um vídeo foi registrado por testemunhas que encontraram o corpo sem vida em um dos cômodos do imóvel. Veja abaixo:
Os comentários estão fechados.