fbpx

Dois homens são presos pela PC em operação no interior

por Raphael
dois presos polícia civil

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas durante a deflagração da segunda fase da operação “Impacto”, que culminou nas prisões em flagrante de Francisco Elton de Souza, de 30 anos, por furto, e Manoel Filho Aguiar, 26, por lesão corporal. As prisões aconteceram em bairros distintos, no último sábado (22) e domingo (23), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital).

Conforme o investigador de polícia, Gonzaga Júnior, gestor da DEP, as equipes policiais ficaram em pontos estratégicos da cidade, onde sempre acontecem crimes frequentes e, no decorrer da ação, flagraram Francisco e Manoel cometendo delitos. O investigador ressaltou ainda que no decorrer da ação, foram realizadas 230 abordagens de pessoas que estavam em atitudes suspeitas, foram apreendidos 24 adolescentes, 16 motocicletas e um carro.

Leia mais: Trio é preso em Eirunepé com drogas, munições e animais silvestres

De acordo com o gestor, a segunda fase da operação “Impacto” foi bastante positiva para o combate aos crimes em Eirunepé. Com esse resultado, a terceira fase já está em fase de planejamento e será mais rígida visando combater também as festas clandestinas que ocorrem na região.

Francisco e Manoel foram encaminhados à unidade policial, sendo Francisco foi autuado por furto, e Manoel, por lesão corporal. Os dois homens seguem presos e custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil, à disposição da Justiça, assim como os respectivos veículos, que também foram levados à delegacia.

Já os adolescentes foram ouvidos pelo Conselho Tutelar e, em seguida, foram liberados e encaminhados aos pais e responsáveis.

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Homicida e traficante são presos durante operação da PM - Polícia 24h 11 de dezembro de 2021 - 10:24 am

[…] homicida e um traficante foram presos durante uma operação da Polícia Militar na manhã de sexta-feira (10). Os suspeitos tinham mandados de prisão em […]

Responder

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais