fbpx

Homens batem carro roubado em fuga de novo roubo

Compartilhe!

Dois homens foram detidos após eles colidirem um carro com restrição de roubo durante a fuga de um novo assalto cometido pelos suspeitos, na manhã desta quinta-feira (3). O acidente aconteceu contra a coluna de uma casa no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. 

A perseguição teve início após os policiais receberam informações de que um roubo havia ocorrido momentos antes em um salão de beleza no conjunto Senador João Bosco, praticado por três indivíduos, que fugiram a bordo de um veículo modelo Volkswagen Up, de cor preta. Com as informações do veículo e da direção tomada pelos suspeitos, a equipe avistou o carro denunciado na região do bairro Parque das Nações e pediu apoio de outras viaturas.

Leia mais: Perseguição acaba com jovem morto e outro ferido

Após acompanharem o trajeto dos suspeitos, que dirigiam em alta velocidade, os policiais observaram o momento em que o motorista colidiu contra a residência, dando início a uma nova fuga, desta vez a pé. Dois deles foram capturados e um terceiro, que estava armado, conseguiu concretizar a fuga escapando pelos becos adjacentes e sendo acudido por um segundo veículo, de cor vermelha, que fugiu em seguida.

Os dois detidos foram conduzidos pelos militares até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde um deles, com o pé ferido, recebeu atendimento médico. Após o procedimento na unidade hospitalar, os dois detidos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da capital amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *