fbpx

Adolescentes são apreendidos com várias trouxinhas

Compartilhe!

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidos com mais de 100 trouxinhas de diversas drogas na tarde desta quarta-feira (09). A detenção aconteceu na rua 29 Comunidade Buritis, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram deter a dupla após receberem uma ligação com uma denúncia sobre tráfico de drogas. Eles estariam vendendo entorpecentes de forma frequente no local.

Leia mais: Trio que participou de ataques é preso no interior

A equipe foi ao local, quando avistou duas pessoas tentaram fugir ao perceber a equipe, mas os adolescentes foram apreendidos em uma casa abandonada.

Os policiais abordaram a dupla e encontraram 56 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína, 65 kits trouxinhas de substância com característica de oxi, 24 porções médias de substância com aspecto de maconha, dinheiro no valor de R$ 23,50 e uma balança de precisão.

Após confirmarem serem menores de idade,  eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *