Um homem identificado como Whilso de Carvalho Santana, de 38 anos, foi preso pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acusado de matar a ex-mulher, Verônica Sena dos Santos, com mais de 10 facadas de depois atear fogo no corpo, no último sábado (1).
A prisão ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (3), no beco José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.
Conforme a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS e coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio, Whilso desferiu cerca de 12 facadas na vítima e ainda tentou atear fogo ao corpo depois de matar a vítima.
Leia mais: Jovem invade creche e mata três crianças a facadas
A delegada informou ainda que solicitou a prisão temporária de Whilso e após iniciaram as diligências, conseguiram localizar o indivíduo em uma casa fechada, na tentativa de despistar as equipes.
Foram os vizinhos que perceberam que a casa do casal estava em chamas e acionaram a polícia. Eles descobriram o corpo sem vida de Verônica jogado sob a cama e tentaram agredir Whilso.
Whilso irá responder pelo crime de feminicídio. Após os trâmites cabíveis na Especializada, o mesmo será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.